Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 10 de Dezembro de 2014 às 17:25

    Imprimir


Reprodução

Policiais militares do 25º Batalhão de Várzea Grande apreenderam uma escopeta calibre 36, obtida através de uma espingarda cano serrado. A arma foi apreendida com um jovem de 19 anos que estava em companhia de dois adolescentes na praça principal da Cohab Dom Orlando Chaves. A prisão ocorreu, nesta segunda-feira, por volta das 21h30.

Aos policiais, o jovem alegou que estava sendo ameaçado por uma gangue do bairro. Diante da situação, resolveu comprar uma arma e optou pela escopeta cujo calibre 12 é uma forma de intimidar o seus desafetos. Ele não informou o valor pago pela escopeta e de quem a adquiriu.

Com os adolescentes, os policiais apreenderam duas trouxinhas de pasta-base de cocaína. “Deparamos com o trio fazendo uso de entorpecentes. Na abordagem é que encontramos a arma, uma espingarda modificada para escopeta”, explicou um policial.

De lá, os três foram levados para a Central de Flagrantes de Várzea Grande onde o jovem foi autuado por porte ilegal de arma. Os garotos, por sua vez, acabaram transferidos para a Delegacia Especializada do Adolescente.





Fonte: Mídia News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/405279/visualizar/