Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 11 de Dezembro de 2014 às 14:17

    Imprimir


Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto
PM realizou a prisão e encaminhou suspeito, que nega crime, para delegacia
PM realizou a prisão e encaminhou suspeito, que nega crime, para delegacia

Um aposentado de 69 anos foi detido na noite da última quarta-feira, 11, pelo crime de estupro de duas primas de 10 e 12 anos. A ocorrência foi registrada no bairro Cidade Alta, em Cuiabá. O aposentado era vizinho das crianças.

De acordo com informações da Polícia, a mãe da garota de 10 anos acionou a PM, após a criança contar que havia feito sexo oral no homem.

A ação criminosa teve início depois que as duas crianças foram flagradas catando bocaiuva na árvore que estava no terreno dele. O aposentado colocou uma escada para que as meninas descessem, mas no seu quintal.

Na sequência, usando um faca ele teria obrigado as duas crianças a entrarem em sua casa. Disse ainda que caso elas tentassem deixar o local, ele iria soltar sua cadela, da raça pit bull, para que as atacassem. As crianças foram molestadas no quarto do idoso.

As meninas, mediante a anuência do aposentado, deixaram o local e relataram aos seus familiares o que havia se passado. A PM foi acionada e encaminhou o aposentado para 2ª Delegacia de Polícia.

Em depoimento, o aposentado negou a prática de crimes e afirmou que não se aproximou das meninas. Declarou desconhecer também os motivos para ser acusado do crime.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/405310/visualizar/