Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 30 de Dezembro de 2014 às 20:26

    Imprimir


O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Sorriso (Aces), Plínio Ficagna, o “Maninho”, fez uma avaliação positiva de seus dois anos a frente da entidade. Ele está terminando seu mandato este ano e passará o comando para Silvio Borges, que foi eleito de forma consensual, na semana passada. A data da posse da nova diretoria ainda deve ser confirmada.

“A avaliação é muito positiva e a nossa diretoria nos deu todo o aval necessário para poder trabalhar. Fizemos reforma na sede administrativa, vários convênios com várias empresas para dar desconto aos nossos associados e muitas coisas estão para acontecer em 2015”.

Maninho disse confiar plenamente que o próximo gestor fará um grande trabalho. “Tenho certeza que o Silvio é uma pessoa competente, se dá bem com todos os comerciantes e dará andamento em alguns trabalhos que iniciamos na nossa gestão”.

O atual presidente reafirmou os investimentos realizados ao longo dos últimos dois anos, cerca de R$ 170 mil, e que a entrega a direção sem nenhuma dívida. “A entidade não deve nada para ninguém e com valores em caixa para pagar o 13º terceiro, férias de colaboradores e a manutenção do dia a dia da própria Aces. A situação hoje está muito boa, bem tranquila. Não temos dinheiro para fazer mais investimentos, mas pelo menos não devemos nada a ninguém. Acredito que o Silvio dará andamento para poder se manter e melhorar para fazer mais investimentos, que ainda são necessários”.

Conforme Só Notícias já informou, Silvio Borges é empresário do setor farmacêutico, já foi secretário municipal e presidente da Federação Mato-grossense de Handebol.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/406248/visualizar/