Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 31 de Dezembro de 2014 às 12:57

    Imprimir


O deputado diplomado e reeleito, Dilmar Dal Bosco (DEM), que no final desta legislatura atuou como um crítico à gestão Silval Barbosa (PMDB), afirma que teve seu trabalho prejudicado pelo peemedebista por sempre fechar as portas do Palácio Paiaguás. “Não consegui fazer agenda entre o governador e os prefeitos. Acho que foi um equívoco dele”, lamenta o democrata, que fará parte da base do governador eleito Pedro Taques (PDT).

O democrata lembra que antes de discursar no plenário, para apontar um descaso ou irregularidade da atual gestão perante alguns municípios, ele procurava os secretários para repassar as demandas. No entanto, segundo ele, nunca recebia um posicionamento por parte do Executivo estadual. “Era o único momento em que eu tinha como expor as dificuldades dos prefeitos ou vereadores”, conta.

Dilmar reclama também que o Governo nunca cumpriu com as emendas. Diante disso, o parlamentar procurava os correligionários, deputado federal Júlio Campos e o senador Jayme Campos, bem como o deputado federal Nilson Leitão, para que pudesse atender as demandas. “Se fosse depender do governo eu teria muita dificuldade”, sustenta.

Pronto para atuar na situação de Taques, Dilmar diz que o pedetista se mostrou aberto para as demandas do Estado. O deputado acredita que Taques fará um governo descentralizador, diferente do que aconteceu na gestão Silval. “Taques tem frisado o interesse público. Com a rédea na mão, coeso e uma equipe técnica tem tudo para consertar e desenvolver o Estado”, justifica.

Balanço

Dilmar lembra que o começo de seu primeiro mandato na Assembleia foi conturbado. Isso porque muitos queriam compará-lo com o irmão Dilceu Dal Bosco que vinha de dois mandatos. “Fui tomando conhecimento do Regimento Interno da Assembleia. Aprofundando-me em cada assunto com participação na Comissão de Constituição e Justiça”, afirma.

Além disso, o democrata afirma que atuou em dar melhoria de condições de trabalho para o micro-empreendedor. Além disso, o deputado lembra-se das atuações acerca das regularizações fundiárias e base florestal.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/406310/visualizar/