Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 02 de Janeiro de 2015 às 17:41

    Imprimir


O senador eleito por Mato Grosso, Wellington Fagundes (PR), disse que espera que o governador Pedro Taques (PDT) cumpra todas as promessas feitas durante a campanha eleitoral de 2014. O republicano participou da sessão de posse de Taques na Assembleia Legislativa (AL) e da entrega da faixa de chefe do Executivo, no Centro de Eventos do Pantanal. Depois ele seguiu para a posse da presidente Dilma Rousseff (PT), em Brasília.

“Espero que ele cumpra tudo aquilo que ele prometeu no palanque. Essa é a expectativa minha e de toda a população, que sempre que renova os quadros do governo espera ver o cumprimento de todas as promessas”, afirmou o senador.

Fagundes destacou que como senador vai buscar ajudar Taques no cumprimento das promessas, mas também deixou claro que vai cobrar os compromissos assumidos em campanha.

“Lá em Brasília eu vou cumprir o meu papel, que é de ajudá-lo e cobrá-lo. E vou também cumprir os meus compromissos, ajudando os prefeitos, afinal eu sou um parlamentar municipalista, fui eleito com essa proposta”, pontuou Fagundes.

Fagundes, que disputou a eleição na coligação contrária a de Pedro Taques, garantiu que como homem público sempre buscou o diálogo com todos os segmentos e diferentes grupos e essa é a linha que vai seguir no Congresso.

“Minha trajetória política sempre foi de me relacionar bem com todos, não sou de briga, sou um homem de luta. As discussões feitas no palanque tem que ficar no palanque. Temos que esquecer isso e trabalhar por Mato Grosso e pelo Brasil”, enfatizou. 





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/406366/visualizar/