Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 03 de Janeiro de 2015 às 11:16

    Imprimir


Um terminal eletrônico da Caixa Econômica Federal na cidade de Colider (cidade a 600 quilômetros ao norte da Capital) foi explodido por ladrões. A detonação, no entanto, não foi completa, pois eles conseguiram ter acesso às gavetas de apenas um caixa danificado. No outro caixa, o material explosivo falhou. A ação criminosa ocorreu ontem de madrugada, por volta da 1h30, conforme imagens do circuito interno de segurança. 


A explosão foi tão forte que parte do forro foi para os ares fazendo com que as luminárias despencassem ou ficassem suspensas pelos fios de energia elétrica. Havia a suspeita de que mais caixas tinham sido explodidos, o que não se confirmou.

As imagens mostram que os bandidos colocaram explosivos em dois caixas, mas somente em um é que houve a detonação. Os criminosos estavam de capacete, dificultando a identificação. Como é período de pagamento, os terminais teriam sido reabastecidos dias antes. A quantidade de dinheiro roubado não foi informada pela direção regional da Caixa.

As imagens, por serem apenas internas, não captam o momento da chegada e se existem mais participantes do ataque ao caixa de autoatendimento. Os ladrões teriam fugido em algum veículo estacionado nas proximidades.

Policiais que atenderam a ocorrência informaram que o explosivo não detonado foi retirado pelo esquadrão anti-bombas do Batalhão de Operações Especiais. O caso está sendo investigado pela Delegacia da Polícia Federal da cidade de Sinop, pois se trata de uma instituição federal.

Os policiais suspeitam que os bandidos sejam os mesmos que na madrugada da última quarta-feira tentaram arrombar um caixa do Banco do Brasil em Colider. Na ação, os bandidos, no entanto, só destruíram a porta de vidro na entrada do prédio.

Outro detalhe que chamou a atenção é que, nas imagens do circuito interno de segurança do Banco do Brasil, os ladrões possuem aparência física semelhante. Eles estariam utilizando roupas parecidas. (AR) 





Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/406398/visualizar/