Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 05 de Janeiro de 2015 às 14:04

    Imprimir


Reprodução/Facebook
Estabelecimento comercial já sofreu com outras ações criminosas
Estabelecimento comercial já sofreu com outras ações criminosas

Cinco pessoas foram mantidas como reféns durante um assalto ao posto de combustíveis Rodep, instalado às margens da BR-364, na entrada de Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá). O assalto foi registrado por volta das 9h da manhã de hoje, 5 de janeiro.

De acordo com as vítimas, três assaltantes chegaram à conveniência do estabelecimento e solicitaram bebida alcóolica, apesar do horário.

Eles aproveitaram que o gerente do posto, V.C.P., de 52 anos, estava passando pela pista e o renderam. Armados, exigiram que o gerente os levasse até o escritório. Lá, renderam outras quatro pessoas, sendo uma delas a esposa do gerente.

Os bandidos exigiram que o gerente entregasse o dinheiro que havia no cofre e ainda determinaram a entrega de aparelhos celulares, toda quantia que havia na carteira de cada uma das vítimas, além de joias e celulares.

Para que pudessem fugir do local os bandidos roubaram um veículo Hyundai I-30, de cor prata, placas NPQ-5544, de Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá), que pertencia a uma das vítimas. Apesar do trauma psicológico, nenhuma das vítimas foi ferida durante a prática do assalto.

O estabelecimento comercial está instado a cerca de dois quilômetros do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Como o local dispõem de circuito de segurança eletrônico as imagens gravadas pelas câmeras serão disponibilizadas para a Polícia Civil. 





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/406458/visualizar/