Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 06 de Janeiro de 2015 às 09:21

    Imprimir


Bandidos começaram o ano de 2015 explodindo um caixa eletrônico em Colíder
Bandidos começaram o ano de 2015 explodindo um caixa eletrônico em Colíder

A Polícia Militar de Colíder (650 km ao Norte de Cuiabá) prendeu, nesta segunda-feira (5), Emerson José Costa Hartmann, o “Fininho”, de 19 anos, sob a acusação de ele ter participado da explosão de um caixa eletrônico da agência da Caixa Econômica Federal daquele município, que fica na avenida Tancredo Neves, no centro. O furto foi registrado na sexta-feira (2).

Conforme informações da polícia, pelo menos R$ 120 mil teriam sido levados após a explosão. As investigações começaram e indícios apontaram que Fininho seria um dos quatro integrantes que cometeram o sinistro na Caixa. Ontem, ele fora preso junto com mais dois jovens – que ainda estão sendo investigados – em um automóvel Gol.

Junto com o suspeito havia quatro notas de R$ 100 com sinais de queimado, reforçando a suspeita da PM, de que o dinheiro estava no caixa que fora arrombado. Levado para a delegacia, Emerson começou a cair em contradição. Uma delas é sobre o carro que ele estava. Até então ele não tinha veículo e ontem apareceu com o Gol. Em um primeiro momento Fininho disse que comprou o Volkswagen e, depois, que havia ganhado do pai dele.

O acusado continuou negando o crime. Contudo, com o fato de ele não ter emprego fixo e não apresentar fonte de renda para comprar um carro, e ainda de estar com as notas queimadas, a polícia vai mantê-lo detido para aprofundar as investigações.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/406514/visualizar/