Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 06 de Janeiro de 2015 às 13:47

    Imprimir


Divulgação PM/MT
Perseguição em Várzea Grande termina com um suspeito morto e veículo capotado; fotos
Perseguição em Várzea Grande termina com um suspeito morto e veículo capotado; fotos

Um suspeito de participar de furtos em Várzea Grande morreu após o carro em que ele estava bater contra outro e capotar, no bairro Nova Várzea Grande, na manhã desta terça-feira (06). Ele foi lançado do veículo, bateu a cabeça no chão e morreu. O comparsa, que também estava no carro, teve apenas ferimentos leves. Eles estavam sendo perseguidos pelos policias do 4º Batalhão da Polícia Militar.

De acordo com as informações do 4º Batalhão, os dois suspeitos estavam em um Palio, de cor prata, quando tentaram furtar uma residência no bairro Canelas, porém, não obtiveram sucesso. Depois, conseguiram invadir outra casa, mas ao sair com os objetos furtados foram surpreendidos pelos policiais.

Foi então que começou uma perseguição pelo bairro. Quando os criminosos chegaram na avenida Goiás, no bairro Nova Várzea Grande, os suspeitos colidiram contra um veículo Etios, de cor azul, perderam o controle da direção e capotaram. Um dos criminosos, identificado como: Vinicius, de 19 anos, foi lançado de dentro do carro.

Ele bateu a cabeça no chão, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. O comparsa que estava com ele dentro do carro, identificado como Leandro Silva Rocha, 30 anos, foi detido ainda dentro do veículo com escoriações pelo corpo. Não há informações de vítimas no outro carro.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/406533/visualizar/