Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 06 de Janeiro de 2015 às 14:27

    Imprimir


Ilustração

A Polícia Militar acaba de confirmar, ao Olhar Direto, que um bando fortemente armado tentou assaltar um carro forte na BR-158, entre os municípios de Barra do Garças e Nova Xavantina (598 km de Cuiabá), na região Araguaia, nesta terça-feira de manhã.

Conforme as informações policiais, pelo menos seis homens teriam interceptado uma carreta e atravessado-a na pista, pouco antes da chegada do veículo de transporte de valores. Armados com fuzis ponto 50 e espingardas calibre 12, eles atiraram nos pneus do carro forte e tentaram explodir a porta com dinamite.

O sinistro foi a cerca de 70 quilômetros da sede de Nova Xavantina. Segundo a PM, os agentes que estavam no carro forte trocaram tiros com os bandidos e uma pessoa teria ficado ferida. Ainda não há mais informações se o baleado seria um dos ladrões ou um dos agentes, pois os policiais da cidade foram para o local e ainda não repassaram detalhes para a base.

O bando não teria conseguido acessar o interior do carro forte e fugiu em dois automóveis – um seria um Fiat Doblo e o outro um Chevrolet -, por meio de uma estrada de fazenda que dá acesso ao município de Cocalinho, que faz divisa com o Estado de Goiás.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/406536/visualizar/