Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 08 de Janeiro de 2015 às 11:48

    Imprimir


Dayvison Nunes/JC Imagem

O secretário de Estado de Cultura, Esporte e Lazer, Leandro Carvalho, se reuniu, ontem, com os servidores da antiga Secretaria de Esporte e Lazer e pediu o apoio de todos para superação do desafio da fusão entre as áreas de Cultura e Esporte. Ele destacou que a reforma administrativa ocorre para o fortalecimento dos setores e sem prejuízo das políticas de desenvolvimento de ambos.

“Já firmamos o acordo de resultados para os primeiros 100 dias de gestão e nele constam também as metas para o Esporte, com prazos curtos para até o fim deste mês. Esta fusão é um desafio, não só pelo novo conceito de gestão adotado pelo governador Pedro Taques, mas também pela integração de duas estruturas administrativas. Espero realizar um trabalho em conjunto com os servidores para que as providências sejam tomadas e os objetivos alcançados. Vamos pensar nas pastas como duas famílias que se unem e vamos fazer essa união da melhor forma possível”.

Na ocasião, Carvalho apresentou o novo adjunto de Esportes e Lazer, Pedro Sinohara, que irá atuar especificamente nas demandas do setor. “Sinohara é respeitado e reconhecido nacionalmente pela atuação no esporte e a parceria com ele me tranquiliza. Acredito que sua experiência irá garantir que façamos um bom trabalho, somando esforços para uma gestão em sintonia”.

Quanto à reforma administrativa, o secretário destacou aos servidores que o processo está em construção, com prazo previsto para até 30 de janeiro para definição dos novos direcionamentos como espaço físico, lotação de funcionários, organograma e outros pontos a ser realizados, respeitando as necessidades técnicas e operacionais, tanto da Cultura quanto do Esporte.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/406651/visualizar/