Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 22 de Setembro de 2012 às 10:09

    Imprimir


O atacante Heraldo é quem deve puxar a fila de jogadores a serem dispensados pelo Cuiabá nesta reta final da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Contratado no início da temporada para formar o ataque ao lado de Fernando e Leandro Cearense, o jogador acabou não rendendo o esperado pela diretoria alviverde.

Desde sua chegada em janeiro, Heraldo só marcou um gol até agora incluindo jogos válidos pelo Mato-grossense, Copa Pantanal e a Terceira Divisão do Nacional. Devido ao baixo rendimento, o atacante chegou a não ser relacionado para alguns jogos pelo até então técnico Ary Marques.

Com a saída de Marques e a chegada de Luciano Dias, a diretoria do Cuiabá sob comando de Cristiano Dresch se viu obrigada a depurar o elenco e Heraldo é o primeiro da fila. Outros atletas estão acertando as respectivas situações no sentido de deixar o clube até a próxima semana. O novo treinador já vem mantendo contato com vários jogadores do futebol paulista a fim de reforçar o ‘Dourado" para esta reta final da fase classificatória.

Pressionado pela necessidade de dar a volta por cima o quanto antes, Dias já pediu reforços aos setores da defesa, lateral-esquerda e meio-campo. É possível que os novos reforços cheguem na próxima semana.

O objetivo da nova comissão técnica é tirar o vice-campeão mato-grossense da zona do rebaixamento e quem sabe entrar na briga por uma das quatro vagas à segunda fase do torneio de acesso. No momento, o Cuiabá ocupa a nona e penúltima colocação do grupo com 12 pontos somados.

Com apenas duas vitórias, quatro derrotas e seis empates, o time de Luciano Dias está a quatro pontos do terceiro colocado da chave, que é o Treze de Campina Grande. Por coincidência, o time paraibano é o adversário do Cuiabá neste domingo, no Dutrinha.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/40738/visualizar/