Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 22 de Janeiro de 2015 às 07:24

    Imprimir


REPRODUÇÃO

O Pleno do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) julgará na próxima segunda-feira (26) uma representação contra o ex-governador Silval da Cunha Barbosa (PMDB) por supostas irregularidades responsáveis por ocasionar gastos com publicidade acima do limite determinado por lei durante as eleições de 2010.

Constam, ainda, como representados no processo, Francisco Tarquino Daltro, Blairo Borges Maggi, José Aparecido dos Santos e Manoel Antonio Rodrigues Palma. A ação, interposta pela coligação “Senador Jonas Pinheiro” no ano de 2012, possui como relator o desembargado Lídio Modesto da Silva Filho.

O Julgamento ocorrerá durante a segunda Sessão do Pleno em 2015. A primeira, conforme as listas de pautas divulgadas pelo TRE, está marcada para o dia 22 de janeiro, possuindo cinco itens para apreciação do colegiado.

Em 2010, concorreram ao cargo de governador de Mato Grosso, em oposição a Silval Barbosa, o atual prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (PSB) e, após romper compromisso como prefeito da capital, Wilson Santos (PSDB), escolhido em 2014 para ocupar uma das cadeiras na Assembleia Legislativa. 





Fonte: Olhar Jurídico

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/407512/visualizar/