Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 22 de Janeiro de 2015 às 09:34

    Imprimir


Um homem foi preso na noite da última terça-feira (20) ao tentar invadir o Posto de Saúde da Família (PSF) do bairro da Manga, em Várzea Grande. Se a ação não fosse frustrada, esse seria o segundo roubo na unidade só no mês de janeiro. 


Ao Diário, a gerente do posto informou que a ação foi percebida pelo segurança do local, que chamou a polícia. Edy Fernandes Pereira, 31 anos, tentava entrar na unidade por meio de uma janela que já havia sido arrombada.

“Ele tentou empurrar a parte que foi modificada recentemente por conta de outro assalto. Quando o segurança percebeu, chamou a polícia. Ele correu e se escondeu em um matagal próximo, mas a polícia o encontrou”, disse.

Segundo ela, Edy pode ser o autor do primeiro roubo na unidade, que aconteceu na madrugada do dia 2 de janeiro. “Nesse roubo, ele levou botijão de gás, um compressor usado para inalação e outros materiais, como seringas”, lembra.

Conforme a gerente, a suspeita é de que o homem já tivesse conhecimento de que a janela ainda não estava consertada e, por isso, tentou invadir novamente pelo mesmo lugar.

Apesar do susto, os trabalhos no PSF seguem normalmente. A gerente informou que os atendimentos não devem ser suspendidos, mas esperam que a janela seja reparada o mais rápido possível, evitando assim, novas ações.

Edy foi encaminhado para a Central de Flagrantes do município e em seguida, levado para a penitenciária em Cuiabá. (YR) 





Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/407534/visualizar/