Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 02 de Fevereiro de 2015 às 13:48

    Imprimir


O vendaval que atingiu Várzea Grande na tarde de domingo, 1º, matou um morador João Pinto de Souza que estava sentado em uma área nos fundos de sua residência, no bairro Jardim Maringá III, e foi atingido por um caixa d’água. A base que servia a sustentação de mesma não aguentou o peso e cedeu.

O acidente foi registrado na rua 4, da casa 16, de acordo com o Boletim de Ocorrência. A vítima estava nos fundos de sua casa quando foi atingido. Uma equipe do Serviço Médico de Atendimento de Urgência (SAMU) foi acionada, porém ao chegar ao local constatou que ele já estava em óbito. O 9º Distrito de Meteorologia informou que os ventos chegaram a 66 quilômetros por hora.

A ventania também causou prejuízos no hangar de uma empresa de taxi aéreo, no Aeroporto Marechal Rondon. Pelo menos dois aviões ficaram danificados pela ação do vento, que causou a destruição parcial do telhado do hangar. Não se registrou feridos no local.

A ventania ainda foi responsável pela queda de 32 árvores, sendo 17 em Várzea Grande. Na capital, a avenida Getúlio Vargas chegou a ficar parcialmente bloqueada, conforme informações do Corpo de Bombeiros.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/408064/visualizar/