Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 02 de Fevereiro de 2015 às 20:51

    Imprimir


Divulgação

Policiais militares prenderam, nesta segunda-feira (2), no bairro Voluntários da Pátria, um homem acusado de ameaçar matar um motorista da empresa Norte Sul, que opera no sistema de transporte coletivo na região do Pedra 90, em Cuiabá.

Segundo as informações, o homem foi preso na Rua 15. Armado com uma espingarda, ele rendeu o motorista de um ônibus da Linha 720, que faz a linha do bairro ao centro da Capital.

Testemunhas disseram que o suspeito entrou no coletivo e ameaçou atirar, caso o motorista não parasse. O caso ocorreu no final da manhã de hoje.

Conforme os PMs, uma pessoa que estava nos fundos do ônibus conseguiu acionar o Ciosp e policiais que estavam fazendo rondas próximos conseguiram prender o suspeito pelo crime de porte ilegal de arma.

Os policiais acreditam que o suspeito poderia estar dando apoio a criminosos que estariam tentando incendiar mais um ônibus coletivo.

Segundo a Polícia Civil, nem todos os integrantes do bando foram presos em operação integrada realizada na semana passada.

O homem, que não teve a identidade revelada, foi encaminhado para o Plantão Metropolitano da Capital.

Na semana passada, dois menores de 17 anos foram detidos no bairro Pedra 90, próximo ao local onde dois ônibus da Norte Sul foram incendiados. Um rapaz de 19 anos também foi preso.

Segundo policiais da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), da Polícia Judiciária Civil, a ação está associada a atos de vandalismo. 





Fonte: Mídia News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/408093/visualizar/