Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 04 de Fevereiro de 2015 às 12:46

    Imprimir


Cristofer Lucas Rodrigues Fernandes, 20 anos, foi atingido por um tiro na cabeça, ontem à noite, quando retornava para casa com a namorada, 18 anos, e a irmã dele, 14 anos. O crime ocorreu entre os bairros Boa Esperança e Jardim Conquista. A irmã da vítima disse aos policiais que eles tinham saído de um mercado, no bairro Conquista, e percebeu que uma dupla em uma motocicleta começaram a persegui-los.

Assim que chegaram em uma rua mais escura, o condutor da moto se aproximou ainda mais do grupo e o passageiro efetuou pelo menos cinco disparos contra o jovem. Em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

O Corpo de Bombeiros fez o primeiro atendimento no local e o encaminhou ao Hospital Regional. O sargento Edivan disse que durante o socorro, o jovem teve algumas paradas respiratórias, mas foi reanimado. Ele deu entrada na unidade médica com vida, porém, seu estado de saúde era considerado grave.

Já nesta madrugada, um adolescente de 16 anos foi atingido por quatro tiros. O crime ocorreu na rua 15, no bairro Boa Esperança. A polícia disse que a vítima correu e pediu ajuda em uma residência, localizada na rua 9. Ele foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional. A informação inicial é a de que ele não corre risco de morrer.

A polícia informou que o suspeito estava sozinho, fez os disparos e fugiu. O acusado ainda não foi identificado.

Em ambos os casos ainda não há informações sobre as motivações do crime.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/408153/visualizar/