Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 04 de Fevereiro de 2015 às 10:57

    Imprimir


Ilustração

O jovem Alex Júnior Batista Nogueira, de 22 anos, foi morto a tiros na frente da esposa dele, nesta terça-feira à noite, dentro da casa do casal, no bairro Alfredo de Castro, no município de Rondonópolis (220 km ao Sul de Cuiabá).

De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, um automóvel Volkswagen Gol parou na frente da casa, um homem desceu e adentrou a residência. Os dois começaram a discutir e o suspeito sacou uma pistola 9 milímetros. A esposa de Alex ainda suplicou para que ele não atirasse, mas vários disparos foram feitos.

Nogueira ainda tentou correr, mas, alvejado, caiu na calçada. O executor do homicídio fugiu em seguida no automóvel. A mulher da vítima ainda acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas o jovem já estava morto quando a viatura de resgate chegou ao local.

A Polícia Militar fez rondas na tentativa de localizar o acusado do homicídio, mas nenhum suspeito fora localizado. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) analisou o homicídio. O corpo foi encaminhado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) e liberado posteriormente para ser velado e sepultado.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/408162/visualizar/