Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 06 de Fevereiro de 2015 às 08:22

    Imprimir


Um Toyota Corolla prata e uma BMW 320i ficaram bastante danificados em uma colisão, esta madrugada, na avenida Natalino Brescansin, no centro. O condutor do primeiro veículo e o seu filho tiveram alguns cortes, mas não precisaram de atendimento por parte do Corpo de Bombeiros. Já o motorista, 22 anos, do outro veículo não se feriu.

O acidente ocorreu quando o motorista do Corolla realizava um contorno na avenida e foi atingido violentamente pela BMW. A frente deste último veículo ficou completamente destruído. O impacto foi tão violento que o eixo dianteiro direito da BMW foi arrancado. A lateral do Corola ficou completamente destruída.

Testemunhas disseram aos policiais militares que o condutor da BMW estaria em alta velocidade e supostamente praticando um “racha” juntamente com um Hyundai Veloster preto e um GM Cruze branco. Esta versão apresentada ainda será analisada pelas autoridades policiais.

Após o acidente, o motorista do Cruze voltou ao local, foi denunciado por testemunhas e acabou detido. Ele deve prestar esclarecimentos sobre o fato, esta manhã.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/408213/visualizar/