Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 06 de Fevereiro de 2015 às 10:07

    Imprimir


Acusado de matar a companheira, Aírton Henrique de Vasconcelos, 57, foi preso na última quarta-feira (04) em São José dos Quatro Marcos (315 km de Cuiabá). Ele foi autuado em flagrante pelo homicídio, que aconteceu na madrugada do mesmo dia em Sapezal. 

Conforme as informações da Polícia Civil, Salete Turazi Miyashita foi morta com três golpes de faca dentro da própria casa após uma discussão com Aírton, que fugiu do local sem prestar socorro.

O paradeiro do homem foi descoberto após uma denúncia anônima dizendo que ele estava escondido em um sítio no Parque Industrial, na zona rural do município. Após as diligências, os policiais conseguiram localizar o suspeito.

O delegado Carlos Augusto do Prado Bock ouviu o suspeito, que inicialmente negou todas ser o autor do assassinato. Porém, confessou após ser questionado sobre uma marca de sangue na calça que vestia e do machucado em seu dedo.

Em depoimento, ele disse que estava desconfiado da mulher, com quem ele morava há pouco mais de um ano. Segundo Aírton, ela estaria tendo um caso com outro homem, passando a agir de modo estranho. (YR) 





Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/408224/visualizar/