Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 06 de Fevereiro de 2015 às 13:22

    Imprimir


Um casal foi preso ontem no bairro Mapim, em Várzea Grande, portando uma pistola de brinquedo. Conforme a Polícia, eles estariam utilizando a réplica para cometer roubos na região. 


Rafael Nascimento Silva, 21, e Linasis dos Santos Ferreira, 22, foram abordados por volta das 22 horas, quando caminhavam pelo bairro.

O casal demonstrou muito nervosismo enquanto os policias faziam a abordagem, em seguida, uma pistola falsa foi encontrada na roupa da jovem.

Eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde prestaram esclarecimento do fato para o delegado. Porém, ambos não souberam dizer por que a arma estava ali, muito menos em posse da mulher.

A polícia acredita ainda que os jovens estavam prestes a assaltar pessoas ou até mesmo estabelecimentos comerciais da região.

Após os depoimentos, como não houve flagrante, eles foram liberados em seguida. Vale ressaltar que portar essas réplicas não é crime, porém, existe certo cuidado ao sair com elas na rua. Entretanto, a fabricação e a comercialização de armas de brinquedo já configura crime. (YR) 





Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/408226/visualizar/