Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 09 de Fevereiro de 2015 às 17:23

    Imprimir


Divulgação PM-MT

Um empresário, identificado como Agnaldo Barbosa dos Santos Júnior, de 19 anos, foi baleado na cabeça após sair em perseguição a dois assaltantes, por volta das 12h30 de hoje, 9, no bairro Jardim Costa Verde, bairro de classe média, da cidade de Várzea Grande.

De acordo com a informação de policiais militares do 4º Batalhão, subordinado ao Comando Regional de Várzea Grande, dois homens invadiram o mercado e consumaram o roubo, no entanto, o valor levado pelos criminosos não foi divulgado.

O filho da vítima, um rapaz de 19 anos, saiu em perseguição aos assaltantes usando uma caminhonete S-10, de cor prata, placas JZO-7100.

Ainda conforme a Polícia, menos de um quilômetro depois, a vítima se deparou com os bandidos, que atiraram contra o mesmo. Ferido na cabeça, o rapaz perdeu o controle da direção e bateu contra um muro.

Policiais militares foram acionados e realizam buscas na tentativa de realizar a prisão dos assaltantes. A vítima foi encaminhada em estado gravíssimo para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG).

Conforme testemunhas relataram à imprensa, uma equipe da Polícia Civil foi solicitada para comparecer ao local, mas inicialmente, os policiais declararam que se tratava de uma tentativa de homicídio e não compareceriam ao local acionando apenas a perícia criminal.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/408374/visualizar/