Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 10 de Fevereiro de 2015 às 08:16

    Imprimir


Parecis Net
A S-10 ficou presa em baixo da carroceria do Mercedes-Benz e o empresário faleceu no local.
A S-10 ficou presa em baixo da carroceria do Mercedes-Benz e o empresário faleceu no local.

O empresário Ariovaldo Gabriel de Souza, de 44 anos, morreu, na segunda-feira à tarde, em um acidente entre a caminhonete Chevrolet S-10 que ele conduzia e um caminhão Mercedes-Benz, na BR-364, entre Campo Novo do Parecis e Brasnorte (384 e 580 km de Cuiabá, respectivamente).

De acordo com informações da Polícia Militar, a caminhonete atingiu a traseira do caminhão – que diminuíra a velocidade para acessar uma estrada vicinal. O impacto foi tão forte, que os dois veículos foram parar a mais de 50 metros do local da batida.

A S-10 ficou “presa” em baixo da carroceria do Mercedes-Benz e o empresário faleceu no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado para ajudar a retirar o corpo, que estava preso às ferragens. Foi usado o desencarcerador (equipamento hidráulico) para cortar a lataria e retirar a vítima.

O corpo do empresário foi encaminhado para exame de necropsia e liberado posteriormente para ser velado e sepultado. Ele possuía empresa em Juína, na região Noroeste de Mato Grosso, e residia atualmente em Campo Grande (MS). Ariovaldo deixa esposa e três filhos.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/408376/visualizar/