Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 18 de Fevereiro de 2015 às 12:37

    Imprimir


Cinco homens foram presos e dois adolescentes apreendidos, ontem à noite, no bairro Sete de Março, em Várzea Grande. A ação se deu após a Polícia Militar registrar várias queixas de roubos de celulares em que os envolvidos tinham características semelhantes e mesmo modo de agir.

As vítimas relataram que eram cinco suspeitos em um veículo sendo que um deles portava um revólver. Durante rondas no bairro, os policias encontraram quatro suspeitos na rua 14 e, durante a abordagem, um deles correu para o interior de uma residência onde tentou esconder cinco celulares e duas facas que foram apreendidas pelos policias.

Na rua 12 do mesmo bairro, dois suspeitos tentaram fugir ao verem a viatura. A dupla pulou muros das residências e foi necessário fazer um cerco no quarteirão. Depois de uma hora de buscas os dois foram presos.

Questionados sobre a localização da arma e de celulares roubados eles mencionaram que o material estava enterrado no cemitério do bairro Jardim Primavera, porém, nada foi encontrado. Posteriormente, eles confessaram que os produtos roubados estavam enterrados em uma residência no bairro, no local outro suspeito foi detido. O veículo utilizado nas ações criminosas também foi apreendido.





Fonte: Só Notícias/Gazeta Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/408443/visualizar/