Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 21 de Fevereiro de 2015 às 18:30

    Imprimir


Um jovem de 21 anos morreu após ser atingido por dois disparos de bala de fogo, na noite da última quinta-feira (19). Conforme a Polícia Militar, o corpo do homem, que seria funcionário do Pronto-Socorro de Cuiabá, foi encontrado caído próximo ao colégio Cesário Neto, no centro da cidade. 


O corpo de Victor Hugo da Cruz Freitas, 21, foi encontrado caído por populares, por volta das 20h30. Conforme relatos, o corpo estava com duas perfurações de bala de fogo na região do tórax. Quando os socorritas do Samu chegaram, ele tinha ido a óbito.

Victor trabalhava no Pronto-Socorro e, ao que tudo indica, estava saindo do serviço no momento em que foi morto. O jovem já tinha passagem pela polícia. Ele foi preso no ano passado após cometer um assalto à mão armada, em uma lanchonete do bairro Morada do Ouro.

Ele estava em liberdade condicional, trabalhava e fazia tratamento na sede de um Narcóticos Anônimos. Ainda não se sabe o que teria motivado o assassinato.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, assumiu o caso e vai investigar as circunstâncias do crime.

A dificuldade, momentos após registrarem o homicídio, foi identificar alguma testemunha, pois chovia muito e as ruas estavam desertas. (YR)





Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/408624/visualizar/