Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 07 de Março de 2015 às 16:54

    Imprimir


O pai, de 25 anos, suspeito de ter espancado e matado o próprio filho, de apenas três meses, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça de Mato Grosso. Após ser espancado, o bebê ainda passou uma semana na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), mas não resistiu e teve a morte cerebral decretada na última quarta-feira (4). 


A decisão de mandar prender o suspeito partiu da 2ª Vara Criminal de Várzea Grande. Anderson Denis, de 25 anos, pai da criança, se encontra foragido.

Apesar de ter a morte cerebral constada a criança continua na UTI do Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG).

No último dia 26 de fevereiro, o bebê tinha sido levado pelos avós ao hospital, após supostamente ter sofrido uma queda. Na ocasião, os pais da criança foram encaminhados para a delegacia e depois de prestar depoimento foram liberados.

Em um segundo depoimento, a mãe da criança, uma adolescente de 17 anos, confessou que o companheiro havia agredido duas vezes o filho.

Segundo ela, Anderson deu um soco na criança e depois teria retirado o bebê do carrinho e o arremessado contra o chão. A jovem disse que mentiu no primeiro depoimento por medo, pois o companheiro havia ameaçado ela de morte.

Segundo a Polícia Civil, Anderson já tem uma passagem pela polícia pelo crime de homicídio. Inclusive, chegou a cumprir sete anos de pena por conta do crime. O suspeito também é conhecido por "Menor" ou "Macaco".

Os policias ainda acreditam que o bebê era agredido diariamente pelo suspeito. Pois, uma semana antes do caso, a mãe relatou ter encontrado uma marca de arranhadura nas costas do filho. A participação da garota no crime ainda não foi descartada. 





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/408886/visualizar/