Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 07 de Março de 2015 às 11:17

    Imprimir


Divulgação

A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, da Criança e do Idoso de Várzea Grande está a procura do pai acusado de agredir filho de 3 meses, que teve morte cerebral e encontra-se, na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), do Pronto Socorro do município de Várzea Grande. A criança sofreu traumatismo craniano, por ter sido jogada no chão pelo próprio pai.

O suspeito Anderson Denis da Silva, 25 anos, conhecido por "Menor" ou "Macaco", teve a prisão temporária decretada, na tarde de quinta-feira (4), pela 2ª Vara Criminal do Fórum de Várzea Grande e está foragido. Anderson chegou a ser ouvido na Central de Flagrantes em Várzea Grande e afirmou que a criança havia caído do seu colo. Ele foi encaminhado a unidade policial por uma equipe da Guarda Municipal de Várzea Grande, após a denúncia quanto ao espacamento. Na sequência, foi ouvido e liberado. Na última terça-feira, 3, a criança teve morte cerebral.

A delegada da Polícia Civil, Daniela Maidel, informou que na segunda-feira (3), a mãe de 17 anos do bebê de 3 meses foi ouvida e acabou confessando que o pai do menino tinha agredido a criança por duas vezes no dia 26 de fevereiro. Na versão apresentada pela garota, na primeira, no começo da tarde, deu um soco na criança e no final do dia, por volta da 18 horas, tirou o menino do carrinho e o jogou ao chão, ao ponto de quebrar o crânio do menino.

Segundo a delegada, a adolescente alegou que era ameaçada pelo companheiro e por esse motivo não contou a verdade quando levada para o plantão no dia da ocorrência, o que também impossibilitou a prisão em flagrante do autor.  





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/408891/visualizar/