Repórter News - www.reporternews.com.br
Internacional
Segunda - 09 de Março de 2015 às 09:34

    Imprimir


Uma mulher descobriu que tinha um tumor de 8 cm no corpo depois de perfurar a própria cabeça. Ela sentia fortes dores por conta do problema.

Amanda Murphy tinha problemas graves em seu sistema imunológico, o que fazia com que ele atacasse o próprio cérebro. A condição gerava intensas dores de cabeça na mulher, e só foi descoberta depois que ela tentou furar a cabeça com uma faca para aliviar a dor.

Moradora de Rutherford, na Austrália, Amanda começou a sentir uma incômoda dor de cabeça três dias antes do Natal.

Depois de se queixar com a irmã, Rachael, de 27 anos, por meio de uma mensagem, ela foi a uma enfermaria, mas a dor não passou mesmo ao fim do dia.

Amanda Murphy possuía um enorme tumor em sua ovário, o qual foi descoberto depois que ela tentou furar a cabeça com um faca.

Quando Rachael foi ao encontro da irmã, percebeu que sua testa estava inchada e a levou ao hospital. Médicos fizeram alguns exames e não encontraram nada de errado com ela.

Mas Amanda não conseguia dormir e, no dia de Natal, deu entrada no Hospital.

Quando chegou ao hospital, Rachael encontrou a irmã amarrada à cama e com a cabeça sangrando.

Os médicos, então, conseguiram fazer um diagnóstico e concluíram uma encefalite – que acontece quando o cérebro torna-se inchado e inflamado devido a um vírus.

Amanda tornou-se agressiva com seus familiares e também com os funcionários do hospital, e teve que ser transferida para um hospital psiquiátrico em Sydney. Lá ela passou a oscilar entre um comportamento agressivo e “vago”.

Durante semanas, a condição de Amanda intrigava especialistas que, finalmente, encontraram um tumor benigno em seu ovário direito. Sua condição fazia com que o sistema imunológico atacasse seu cérebro, o que causava as dores de cabeça.

Após uma cirurgia, o tumor, que tinha oito centímetros, foi retirado do ovário de Amanda.





Fonte: Gadoo

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/408908/visualizar/