Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 10 de Março de 2015 às 14:03

    Imprimir


Reprodução

Um avião modelo Cesnna 210, prefixo PT KEU avaliado em R$ 500 mil, foi roubado na cidade de Cotriguaçu (686 km de Cuiabá). O piloto da aeronave o co-piloto foram feitos como reféns durante a ação, mas posteriormente liberados em um sítio da região, sem ferimentos.

O crime foi registrado no final de semana e a principal suspeita da Polícia Civil é de que a aeronave tenha como destino a Bolívia para ser empregada por narcotraficantes.

Para a Polícia, toda ação seguiu a rico planejamento. Os bandidos, inicialmente solicitaram a contratação dos serviços para a suposta remoção de um paciente com destino a cidade de Alta Floresta.

O proprietário da aeronave possui uma empresa que presta atendimento na remoção de pacientes há mais de 30 anos recebeu o chamado na cidade de Colniza (onde reside) para que se deslocasse até a pista de Cotriguaçu.

Assim que aterrissou, ele e o co-piloto foram rendidos por quatro homens fortemente armados. Na sequência, as vítimas foram colocadas em uma caminhonete S-10, de cor branca, e levadas para um sítio da região. ‘Jogaram o celular do piloto no meio do mato, amarram eles e avisaram que eles podiam sair depois que eles deixassem o local. Ainda rasgaram um dos pneus com uma faca, mas deixaram a picape com a chave na ignição’, contou um escrivão da unidade policial.

O policial ainda contou à reportagem que os bandidos chegaram a ligar para um hospital da região informando quanto a um homem quanto a uma vítima de uma suposta queda de cavalo. “Todo o plano foi muito bem articulado”, disse o policial.

A caminhonete usada na ação criminosa, uma S-10, de cor branca, foi roubada na região de Cáceres. Ainda não há suspeitas dos autores da ação criminosa. 





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/408993/visualizar/