Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 12 de Março de 2015 às 07:40

    Imprimir


O fato foi registrado em Campo Novo do Parecis nesta 3ª-feira (10). De acordo com o Soldado Ivan, da Polícia Militar, o menor agia com imprudência já no domingo, empinando a moto e provocando policiais que faziam trabalho de fiscalização na cidade.

Nesta 3ª-feira por volta de 15h00min o rapaz foi surpreendido por uma guarnição que fazia rondas preventivas na Rua Paraná, região central de Campo Novo. Ele conduzia a moto Honda CB 300 trafegando na contramão da direção em cima da calçada. Ao ver a PM, o condutor, de 17 anos, deixou a moto em uma oficina e saiu a pé.

O adolescente foi então abordado pelos policiais a quem informou que não tem CNH e afirmou que a PM não podia fazer a abordagem porque a moto estava parada. Ele resistiu à condução por parte da polícia, sendo necessário, de acordo com registro no Boletim de Ocorrência, usar de força moderada para contê-lo.

Pouco tempo depois a mãe do rapaz chegou ao local e tentou impedir a apreensão, dando tapas e xingando os policiais.

O menor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e deverá responder por três infrações: conduzir veículo sem ter CNH, desobediência e desacato.

A motocicleta foi apreendida. Na manhã desta 2ª-feira o pai do menor foi até o pelotão da Polícia, aonde chegou, segundo os policiais, nervoso. Depois de ser informado sobre os fatos desculpou-se com os policiais.

Como a motocicleta estava no nome da mãe, ela teve a CNH apreendida.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/409091/visualizar/