Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 12 de Março de 2015 às 11:52

    Imprimir


Mayke Toscano/Secom-MT
O crime foi registrado por uma guarnição da PM; os bandidos fugiram sem deixar pistas
O crime foi registrado por uma guarnição da PM; os bandidos fugiram sem deixar pistas

O comerciante Edsantos Jorge Souza, de 55 anos, foi assassinado com um tiro de revólver no tórax, durante um assalto à sua residência, na Rua Capivari, no bairro Parque Geórgia, em Cuiabá.

O latrocínio (roubo seguido de morte) ocorreu na noite de quarta-feira (11), por volta de 21h30, quando a família toda estava na casa.

Familiares informaram que três bandidos pularam o muro dos fundos da casa e ficaram posicionados em locais diferentes.

Um ficou na janela, outro na porta dos fundos e o terceiro, mexendo no carro do comerciante, que estava nos fundos da residência.

Edsantos dormia no sofá e, ao ouvir um barulho estranho, se levantou e foi até a cozinha, onde foi baleado e morreu no local.

Os familiares do comerciante acrescentaram que os ladrões ficaram desorientados – eles já tinham separado alguns pertences, como aparelho de TV de tela grande, equipamento de som, notebooks e as chaves do carro.

Em seguida ao tiro, pegaram um celular e R$ 250 em dinheiro que o comerciante havia sacado do banco para despesas da residência.

Os bandidos fugiram a pé, mas teriam embarcado em algum veículo que estaria estacionado nas proximidades.

Com a demora da chegada da equipe do Samu, vizinhos e familiares tentaram reanimar o comerciante, mas não obtiveram êxito.

Socorristas que estiveram no local constataram o óbito.

Familiares entraram em atrito com equipes de reportagem de TV, que tentaram entrar no local, antes da chegada de equipes da DHPP, dos peritos e dos técnicos em necropsia do IML.





Fonte: Mídia News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/409111/visualizar/