Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 13 de Março de 2015 às 13:44

    Imprimir


Um motorista perdeu o controle do veículo, na pista superior da avenida Miguel Sutil, e acabou capotando o carro na pista inferior da Trincheira da Jurumirim, na noite da última quarta-feira (11), em Cuiabá. 

De acordo com testemunhas, um Fiat Uno bateu nos blocos de proteção da via e mergulhou para pista de baixo da trincheira, ficando tombado de lado e interditando uma das pistas. Apesar do alto fluxo de veículos na via, o carro não atingiu nenhum um outro veículo durante a queda. 

De acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana, foram registrados apenas danos materiais. O condutor do uno não teve ferimentos graves e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Pronto-socorro Municipal de Cuiabá.

A secretaria informou que uma das pistas ficou parcialmente interditada até que o veículo fosse retirado, o que causou um pequeno congestionamento na região, porém o transito logo teria sido reestabelecido.

A trincheirona, como é conhecida, faz parte de um pacote de obras para melhorias da mobilidade urbana da Copa do Mundo. O projeto foi inaugurada em novembro de 2014, com mais de um ano de atraso. A obra possui 915 metros de extensão e custou R$ 46 milhões aos cofres públicos.

Poucos dias após a inauguração, uma das vias precisou sofrer um reparo pois um veículo pesado passou por cima de uma tampa de bueiro que não suportou a pressão e quebrou pondo motoristas em risco. (GN) 





Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/409152/visualizar/