Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 14 de Março de 2015 às 09:52

    Imprimir


Reprodução

Quatro homens assaltaram uma casa na madrugada deste sábado (14) no Jardim Alá em Várzea Grande. Por volta das 2h da manhã, os moradores da residência ligaram para a Polícia Militar e fizeram a denúncia. Dos quatro ladrões, um foi detido por uma equipe do 4º Batalhão, responsável pela área.

Quando a PM chegou ao local, constataram a veracidade dos fatos e saíram em busca dos suspeitos, que haviam fugido, mas não obtiveram êxito. Logo depois, por volta das 04h15, os moradores ligaram novamente afirmando que um dos assaltantes tinha sido encontrado perto da residência das vítimas. Novamente a polícia se deslocou ao local e, desta vez, conseguiu deter o suspeito.

Antes disso, porém, a PM fez com que ele afirmasse quem era o outro assaltante e, juntos, eles foram até a casa do segundo suspeito. No entanto, sua mãe atendeu e disse que ele tinha saído a tarde e não tinha voltado mais.

O primeiro suspeito foi encaminhado à Central de Detenções e os bens roubados – uma mochila xadrez, um notebook Samsung, um tablete Lenox, dois pares de tênis e um frasco de perfume – foram recuperados.

Segundo o 4º Batalhão da PM, subordinado ao Comando Regional II, apenas um dos suspeitos, identificado como J.A.S., foi detido e uma aliança, mil reais em dinheiro, três colchas, a carteira com documentos da vítima e duas correntes de ouro não foram recuperados ainda. 





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/409213/visualizar/