Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 14 de Março de 2015 às 11:49

    Imprimir


Criminosos rendem caminhoneiro e roubam caminhão carregado com soja, na BR-163, em Diamantino (185 km de Cuiabá). A carga roubada é avaliada em aproximadamente R$ 35 mil.

Na madrugada desta sexta-feira (13). três bandidos armados com revólveres renderam o motorista de um caminhão bi-trem, carregado com 36 toneladas de soja. Ele estava estacionado no pátio de um posto de combustível, na BR-163.

Em seu depoimento, o motorista contou que ficou 10 horas presos em um cativeiro improvisado, próximo ao Posto Cinquentinha, na BR-070, em direção à cidade de Cáceres (225 km de Cuiabá).

Segundo o motorista, os ladrões disseram que o alvo era a carga de soja, que seria revendida para um receptador. Ele afirmou que os criminosos prometeram abandonar a carreta em um posto em Cuiabá.

Segundo o caminhoneiro, assim que ele conseguiu sair do cativeiro, telefonou para um amigo meu para procurar o caminhão.

Segundo a PM, a carreta foi encontrada na Rodovia dos Imigrantes, enquanto o semi-reboque, em outro posto da mesma rede. A carga, no entanto, não foi localizada.

O roubo está sendo investigado pela Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos da Capital. (GN).





Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/409219/visualizar/