Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 19 de Março de 2015 às 11:21

    Imprimir


De acordo com informações da família, Antônio Fernandes da Silva, conhecido como Fernandinho morador da linha Bacuri em Novo Mundo, está desaparecido desde sábado, o último contato telefônico com o mesmo foi sábado às 17h.


Ele reside sozinho na fazenda, em Novo Mundo, sua família reside em Sinop, o carro que ele dirigia um Fiat Pálio Branco foi encontrado próximo a um lago na MT 419 com a chave na ignição entre Guarantã e Novo Mundo, a filha de Antônio informou que vários objetos foram levados da fazenda. A polícia já foi alertada do caso, e passa agora a investigar, para tentar localizar Antônio, a família está sofrendo muito e pede ajuda de amigos, da população e das autoridades no intuito de localizá-lo.

A única informação que a família tem é que ele estava indoparaa fazenda em Novo Mundo, pela MT 419 e não falou mais com os familiares que preocupados foram procurar e encontraram o veículo.

Amigos e familiares estiveram na tarde de ontem no local na tentativa de localizar o mesmo. Qualquer informação pode ser repassada para a polícia através do 190.





Fonte: Nortão Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/409284/visualizar/