Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 23 de Março de 2015 às 12:56

    Imprimir


Quatro homens foram presos pela Polícia Judiciária Civil, no município de Vila Rica (1.259 km a Nordeste), durante ações de combate ao tráfico de drogas em conjunto com a Polícia Militar, na semana passada.

Os presos, David Roberto Silva Diniz, 20, e Gleidson Montes Silva, 18, foram abordados pela Polícia em posse de 45 pedras de crack, em uma represa próximo ao centro da cidade, local de grande fluxo de adolescente, e com suspeita de tráfico de drogas.

Diante do flagrante, a dupla foi conduzia a Delegacia de Polícia e autuados em flagrante pelos delitos de associação e trafico de drogas.

Em outra ação os acusados Alex Sandro Cardoso, 33, e Francisco das Chagas Alves dos Santos, 46, foram detidos com uma porção de crack e porções de maconha. Além do crime de tráfico de droga, eles foram autuados pelo crime de receptação, pois no momento da abordagem realizada pela Polícia Militar estavam de posse de uma motocicleta com registro de furto ocorrido na cidade Confresa (1.160 km a Nordeste), no final do ano de 2014.

As prisões integram a operação "Actio Auctoritatis", que visa dar cumprimento a mandados de prisão e fortalecer investigações roubos, furtos e tráfico de drogas. O trabalho está inserido no plano operacional da Secretaria de Estado de Segurança Pública, para os primeiros 100 dias de enfrentamento à criminalidade em Mato Grosso.





Fonte: Rádio Pioneira com Assessoria PJC/M

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/409558/visualizar/