Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 23 de Março de 2015 às 17:32

    Imprimir


Quatro bandidos fardados com uniforme da Polícia Militar roubaram um carro de transporte de valores da empresa Souza Cruz na avenida Fernando Correa da Costa, em Cuiabá. Segundo informações policiais, eles roubaram malotes com dinheiro quê seriam depositados numa agência bancária no Centro de Cuiabá.


Segundo informações, os assaltantes estavam motocicletas e interceptaram o veículo nas proximidades da concessionária Trescinco. Como estavam fardados, eles não tiveram dificuldades em fazer com que os ocupantes parassem o carro.

Na sequência, os ladrões adentraram ao veículo e roubaram os malotes. Uma arma de um segurança também foi levada. Segundo as vítimas, um Corsa Hatch branco dava apoio a ação criminosa.

Policiais militares foram informados sobre o crime e fazem rondas na região. O helicóptero da PM também foi acionado para auxiliar nas buscas. Todavia, a forte chuva que cai sobre Cuiabá atrapalha a procura.

Neste momento, representantes da empresa estão na Central de Flagrantes de Cuiabá registrando a ocorrência. A suspeita é de que os asaltantes tiveram informações privilegiadas sobre o recebimento e depósito de dinheiro realizado pela empresa.

A Souza Cruz é a maior fabricante de cigarros do Brasil. Em Cuiabá, funciona uma distribuidora da indústria.





Fonte: Folha Max

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/409591/visualizar/