Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 24 de Março de 2015 às 09:25

    Imprimir


O corpo encontrado esquartejado no município de Campo Verde foi identificado pela Polícia Judiciária Civil (PJC) como sendo de Alaine Dutra, 34 anos. Até o momento, foi encontrado as pernas e o tronco da mulher. A cabeça ainda está sendo procurada.


Em depoimento na delegacia o réu José Tavares Santos, 32 anos, confessou o crime e disse ter colocado a cabeça da vítima em uma lixeira. Com essa informação, os policiais se deslocaram ao lixão da cidade a fim de localizar o resto do cadáver, mas até o momento nada foi encontrado.

Os policiais acreditam que não será fácil encontrar a cabeça em meio ao lixão, uma vez que o próprio caminhão faz o esmagamento dos lixos coletados.

A identificação da vítima foi feita pelos familiares através da tatuagem nas costas dela. O corpo encontra-se no Instituto Médico Legal (IML) de Primavera do Leste para realização dos exames necrópsicos.

O Crime

José Tavares relatou aos policiais que no dia do crime estava com a vítima tomando cerveja quando suspeitou que ela havia lhe roubado cerca de R$ 500. Diante disso enforcou-a e em seguida a esquartejou.

As pernas de Alaine foram encontradas por um trabalhador civil, dentro de uma obra em construção. O tronco foi encontrado um dia depois dentro de uma mala de viagem, jogada em um terreno baldio, sem a cabeça.

O suspeito era foragido da justiça de Alagoas.





Fonte: Nortão Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/409651/visualizar/