Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 25 de Março de 2015 às 10:24

    Imprimir


O prefeito de Vera, Nilso Vígolo participou do lançamento oficial do Show Safra BR 163, realizado em Lucas do Rio Verde, nesta terça-feira (24.03). Os secretários municipais Saulo Geraldo de Oliveira e Eduardo Rocha, da agricultura e saúde respectivamente, acompanharam o prefeito


Para a agricultura, um evento de extrema importância, tendo em vista as tecnologias apresentadas na feira para o fortalecimento do setor, e também apresentação de programas voltados à agricultura familiar

Para a saúde, o Governador Pedro Taques aproveitou para realizar uma reunião com prefeitos e secretários dos municípios que participam do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região do Teles Pires, da qual Vera faz parte, objetivando melhorias para a saúde.

Esta reunião aconteceu às 15h30, antes, tanto o prefeito como os secretários acompanharam uma palestra com o renomado empresário Abilio Diniz.

O Show Safra BR 163 abriu sua programação nesta terça-feira (24). O evento, realizado pela Fundação Rio Verde, segue até o dia 27 de março, em Lucas do Rio Verde (MT).

São 120 expositores do segmento agropecuário vindos de estados como São Paulo, Rondônia, Roraima, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, além de Mato Grosso.

Cerca de 20 mil pessoas devem comparecer ao evento, segundo a organização. O Show Safra tem por objetivo divulgar e difundir tecnologias, democratizar o conhecimento técnico, de mercado, apresentar as principais marcas e produtos para o preparo do solo até a colheita e debater os principais assuntos ligados ao setor do agronegócio.





Fonte: Da Assessoria Nortão Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/409772/visualizar/