Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 26 de Março de 2015 às 09:58

    Imprimir


Segundo informações da polícia já existe pista do suspeito de ter levado uma caminhonete Ford F-100 preta, que pertence a um aposentado de 66 anos e de trocá-la por uma picape Montana prata, que foi apreendida na casa do suspeito, de 29 anos, no bairro Jardim das Violetas em Sinop, na última segunda-feira. O jovem continua preso e o possível comprador da F-100 seria de Alta Floresta.


Porém, a PM informou que ainda não foi possível localizá-lo e ter certeza se o veículo estaria realmente na cidade. Na tarde de ontem, o aposentado esteve na delegacia e pediu que o delegado continuasse com s buscas.

Conforme havíamos informado, na semana passada, a vítima que tem problemas de saúde e que na ocasião estava precisando de dinheiro acabou aceitando a proposta financeira do suspeito, é também porque conhecia o mesmo. Porém ao entregar a caminhonete e a documentação para que fosse feito o contrato, pelo aluguel do veículo, o jovem simplesmente sumiu e não mais atendeu aos telefonemas. Percebendo o golpe o idoso procurou a polícia para registrar a boletim de ocorrência.





Fonte: Nortão Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/409887/visualizar/