Um acidente causou tumulto na noite desta terça-feira (18) na rodovia ES-482, na altura do bairro Morro Grande, em Cachoeiro de Itapemirim, região Central Sul do Espírito Santo. Quatro pessoas ficaram feridas. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal três carros dos modelos palio, celta e estrada, se envolveram em uma batida, depois de uma ultrapassagem indevida. Com o trânsito comprometido, motoristas que passaram pela via tiveram que cortar caminho.
Com o impacto um carro ficou no meio da pista e o outro foi parar no acostamento. Segundo os policiais, um dos motoristas estava na contra-mão, tentando fazer uma ultrapassagem. O motorista do palio, Eduardo Vali, contou que o celta branco foi quem atingiu a estrada. "Como estava passando no momento, meu carro também foi atingido pela colisão dos dois veículos", explicou o condutor Eduardo Vali.
Depois do ocorrido, os feridos foram encaminhados para a Santa Casa do município. O trânsito ficou lento por um tempo e, quando liberado, os carros tiveram de cortar caminho por uma outra via, o que deixou o trânsito ainda mais comprometido.

Comentários