Repórter News - www.reporternews.com.br
Carros & Motos
Sexta - 03 de Abril de 2015 às 06:15

    Imprimir


A Jeep divulgou nesta semana sete modelos para a 49ª edição do Easter Jeep Safari (evento realizado anualmente no deserto de Moab, nos Estados Unidos, com atrações especiais para proprietários de veículos da marca), marcada para acontecer entre os dias 28 de março e 5 de abril. Os modelos apresentados pela fabricante contam com acessórios diferenciados da Mopar, divisão de personalização do grupo FCA.


Chief

O primeiro exemplar, e o que mais se destaca entre os sete, é o Jeep Chief. O modelo é baseado na atual geração do Wrangler, mas teve seu visual totalmente modificado para homenagear o Cherokee dos anos 70, com direito a faróis redondos e grade com acabamento cromado, além de pintura na cor Azul Ocean, em contraste com detalhes brancos.

Do lado de dentro, o Jeep Chief Concept apresenta acabamento em dois tons, tecido com temática havaiana na parte central dos bancos, adesivo no console central do painel e nas portas e alavanca de câmbio maior, com detalhes em aço e madeira. O motor que equipa o carro é o 3.6 V6 Pentastar.

Renegade Desert Wark

O Renegade, recém-lançado no mercado brasileiro, também vai marcar presença no evento com a versão Desert Wark. A novidade traz diversos acessórios Mopar, como é o caso dos ganchos de reboque, rack de teto e tapetes diferenciados. O crossover compacto conta ainda com carroceria pintada na cor bege, mesma tonalidade encontrada em apliques na cabine. O motor é o mesmo 2.4 Tigershark.

Wrangler Red Rock Responder

Outro modelo baseado no Wrangler é o Red Rock Responder, que apresenta carroceria de picape e diversos equipamentos para encarar qualquer terreno. A caçamba do veículo abriga acessórios, extintor de incêndios, kit de primeiros socorros, compressor de ar e reservatório de água.

No visual, o Wrangler Red Rock Responder traz pintura na cor Vermelho Vibrance Responder, rodas de 17 polegadas pintadas em preto e com pneus BF Goodrich Mud Terrain T/A KM2, para-lamas alargados, adesivos, novos para-choques, entre outros. Já no interior, o modelo conta com bordados nos bancos, acabamento em preto e vermelho e novos tapetes.

O motor do Wrangler é o 3.6 V6 Pentastar.

Grand Cherokee Overlander

A Jeep vai mostrar no Easter Jeep Safari o lado robusto e confiável do Grand Cherokee com a nova versão Overlander. O modelo traz personalização que deve encantar os olhos de pessoas que utilizam seus veículos para acampamentos, por exemplo.

O Grand Cherokee Overlander dispõe de pintura da carroceria em Verde Sage, rodas de 18 polegadas com pneus BF Goodrich All-terrain T/A, para-lamas alargados, faróis com lentes amarelas, rack de teto com barraca de camping para duas pessoas, entre outros. O motor é o 3.0 V6 turbodiesel.

Staff Car

O Staff Car é outro modelo baseado no Wrangler e homenageia os veículos de serviço militar. O novo modelo conta com pintura em tom de areia na carroceria, rodas e quadro. O modelo traz faróis redondos, laterais sem portas e coluna B, novo para-choque traseiro, estepe na traseira, pás e galão de gasolina extra.

O interior do modelo é simplório, mas com direito a uma central multimídia e um cooler para 85 latas inspirado na velha caixa de artilharia. O motor do Jeep Staff Car é o 3.6 V6 Pentastar.

Cherokee Canyon Trail

O Cherokee também entrou na dança e conta com acessórios originais Mopar. A versão Canyon Trail do SUV médio da marca se destaca pela carroceria pintada na cor bege, adesivos na cor preta, rack de teto e rodas escurecidas de 17 polegadas com pneus BF Goodrich. Por dentro, o carro traz apenas detalhes bege em algumas partes do acabamento e bancos com costuras claras.

Na motorização, o carro dispõe do motor 2.4 litros Tigershark.

Wrangler Africa

Por fim, o Wrangler Africa é baseado na versão Unlimited de quatro portas e conta com espaço para equipamentos extras e tanques de combustível auxiliares. No visual, há pintura também na cor bege, teto na cor branca, faróis de longo alcance, rack de teto e rodas aro 17 com pneus BF Goodrich. Já no interior, o modelo dispõe de bancos na cor marrom e proteção do porta-malas na cor branca.

Seu motor é um 2.8 litros turbodiesel.





Fonte: Do IG Carros

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/410467/visualizar/