Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 08 de Abril de 2015 às 08:08

    Imprimir


A Polícia Militar de Tangará da Serra apreendeu por volta do meio dia desta terça feira (07), três menores, em posse de duas motos roubadas. Os indivíduos confessaram que praticaram o roubo dos veículos usando arma de fogo e faca.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi informada através de denúncia anônima que na Avenida Brasil próximo ao Anel Viário em Tangará da Serra haviam alguns indivíduos em atitude suspeita. No local foram localizaram os adolescentes J. Da S. 16 anos W. Da S. 14 anos A. dos. S. S.17 anos. Com eles os policiais localizaram uma moto Broz da cor vermelha placa 6943 de Brasnorte com registro de roubo.

Indagados sobre a procedência do veículo, os menores informaram que roubaram a moto com arma branca na Rua 1 próximo à escola Dom Bosco e que no momento do roubo eles estavam com uma moto CG Titan preta placa OAZ 6943. Eles relataram ainda que a mesma estava escondida próximo ao local onde eles foram localizados. Indagados sobre a procedência da moto preta os adolescentes alegaram também ser produto de roubo praticado com uma arma de fogo.

De acordo com o Aspirante Coletti, os indivíduos são suspeitos de praticarem outros roubos em Tangará da Serra. “Menor de idade sempre dando trabalho para a Polícia. Hoje mesmo ou mais tardar amanhã de manhã já estão na rua novamente praticando atos errados e acabam dando trabalho novamente para a polícia. Mas, vamos apreender quantas vezes for preciso”.

Os Adolescentes foram encaminhados para a Polícia Civil que continuará investigando o caso.





Fonte: Radio Pioneira

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/410785/visualizar/