Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 09 de Abril de 2015 às 07:51

    Imprimir


A tentativa de homicídio foi registrada pela guarnição da Polícia Militar e atendida pelo SAMU nesta terça-feira (7) no Jardim Santiago em Tangará da Serra.

De acordo com o Sargento Esteves da Polícia Militar, a vítima Willian Santiago de Jesus, 23 anos, foi até a casa do vizinho Ademilton fazer a cobrança de uma dívida, levando consigo um facão. Chegando ao local os dois se desentenderam. “A mãe do acusado disse que pagaria a dívida depois, mas segundo ela William queria receber naquele momento. E quando ele foi para cima do acusado se desentenderam e Adenilton acabou sendo esfaqueado. O suspeito Adenilton, também está ferido e foragiu do local”, disse o policial.

Diante da situação, a vizinhança começou a ligar para a polícia constantemente. “Nós estávamos em outra ocorrência que tivemos que deixar para atender esta, devido à gravidade do caso. O suspeito foragiu do local e segundo informações sofreu alguns cortes. Ele não se apresentou até o momento, então não sabemos a situação dele. A vítima foi atendida no pronto-socorro e passa bem”, explicou.

O médico do SAMU, Dr. Lidionei, disse que a vítima estava ansiosa, mas com ferimentos aparentemente superficiais. “A vítima foi agredida com instrumento contundente no membro inferior e no braço esquerdo e também foi agredido por arma branca, com perfurações no membro superior e região dorsal. Ele foi encaminhado ao Hospital para exames complementares”.

Testemunhas e um dos envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para serem ouvidos.





Fonte: Radio Pioneira

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/410909/visualizar/