Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 09 de Abril de 2015 às 10:33

    Imprimir


Um homem de 62 anos foi preso pela Polícia Civil no município de Poconé, ele é suspeito de engravidar a própria filha, ele é acusado de manter relações sexuais com as filhas de 15 e 13 anos


Os policias começaram a investigar após uma denúncia feita ao Conselho Tutelar de que a menor de 15 anos estaria grávida do próprio pai, ainda de acordo com informações a mãe das meninas está no Rio Grande do Sul.

O suspeito morava com as filhas de 13 e 15 anos e um menino de 06 anos.

Ao ser questionada sobre a gravidez a jovem não quis falar sobre o assunto. O Conselho Tutelar fez a denúncia ao Ministério Público que representou pela prisão temporária do acusado, que foi expedida pela justiça.

No final da tarde de ontem os policiais da Delegacia de Poconé conseguiram localizar o suspeito em sua residência e deram cumprimento ao mandado de prisão.

A adolescente teve o bebê há doze dias, o mesmo nasceu com problemas de formação e está internado na UTI -Unidade de Tratamento Intensivo- em um hospital da Capital.

O delegado responsável pelo caso, Olímpio da Cunha Fernandes Junior, explicou que durante o período que o suspeito estiver preso exames para comprovação da paternidade serão feitos, se der positivo a prisão temporária deve ser convertida em prisão preventiva.

O caso segue em investigação.





Fonte: Nortão Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/410915/visualizar/