Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 09 de Abril de 2015 às 12:41

    Imprimir


O advogado José Toleto Piza, que atua em Cuiabá teve sua casa assaltada por quatro bandidos armados, eles renderam a família e trancaram todos em um dos banheiros da residência. Após trancarem a família reviram a casa na tentativa de encontrar dinheiro, além de outros pertences também.


Os assaltantes levaram o veículo Corolla do advogado para fugir.

Consta no boletim de ocorrência que os bandidos invadiram a casa e obrigaram a todos que estavam na sala a se deitar no chão e ainda ameaçaram atirar se alguém pensasse em reagir, ou se olhassem para eles.

A polícia foi acionada e no início da noite conseguiu deter um rapaz de 19 anos que estava com o veículo, porém como não era mais flagrante o rapaz foi detido acusado apenas de receptação.

A polícia apreendeu com o jovem apenas um relógio, os outros pertences roubados – celulares, notebook e principalmente joias- ainda não foram localizados.

O jovem preso não teve seu nome revelado porém ele está com a prisão preventiva decretada por envolvimento com o roubo de veículos, ele é procurado desde fevereiro por policias da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos da Capital. 





Fonte: Nortão Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/410927/visualizar/