Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 15 de Abril de 2015 às 11:16

    Imprimir


Cinco pessoas suspeitas de fazer parte de uma quadrilha especializada em roubos de veículos foram presas na manhã desta quarta-feira (15) na Operação Cárcere, deflagrada pela Polícia Civil emCuiabáeVárzea Grande, região metropolitana da capital. De acordo com a Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derfva), a operação continua em uma segunda parte para identificar oficinas que servem como desmanche desses veículos roubados.


“Dividimos a operação para prender cinco autores de roubos de veículos que estavam com mandado de prisão. Também cumprimos sete mandados de busca e apreensão. Na segunda fase vamos vistoriar possíveis locais de desmanche desses veículos de origem ilícita”, disse em entrevista à TVCA o delegado Wagner Bassi.

Um homem também foi preso durante a operação ao ser flagrado com 1 kg de pasta base de cocaína. Sete oficinas estão sendo fiscalizadas onde a polícia verifica se os veículos, com sinais de adulteração, estão sendo comercializados. Se for comprovado o crime os proprietários podem ser presos e responder por receptação. Os presos foram encaminhados para a sede da Derfva em Cuiabá.





Fonte: G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/411335/visualizar/