Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 15 de Abril de 2015 às 13:48

    Imprimir


Um casal de alta periculosidade foi preso pela Polícia Civil de Lucas do Rio Verdena tarde de ontem (14), acusado de praticar vários assaltos na cidade.


Segundo informações do delegado Rafael Scatalon, os suspeitos são velhos conhecidos da polícia. Em julho de 2014, ocorreu uma onda de assaltos emLucas do Rio Verde, onde alguns indivíduos foram presos pelos crimes.

O casal estava envolvido, mas conseguiu fugir sem ser identificado. Há dois meses atrás, os dois retornaram ao município e começaram a trabalhar em uma empresa. A polícia começou a investigar e conseguiu identificar um roubo praticado pelo homem à uma farmácia no dia 16 de julho do ano passado, onde uma grande quantidade de dinheiro e perfumes foram levados do local.

Foi feito um reconhecimento fotográfico do suspeito e foi conseguido um mandado de prisão. Outro roubo praticado pela mesma pessoa ocorreu no dia 23 do mês passado (março), onde uma família foi feita refém no bairro Téssele Junior, e o veículo e outros bens foram levados. As vítimas fizeram reconhecimento e um segundo mandado foi conseguido.

Em posse dos mandados, a Polícia Civil passou a monitorar o casal, e foi descoberto que os mesmos estavam lucrando com o tráfico de drogas. Ontem (14) os policiais adentraram na residência e localizaram 110 gramas de pasta base de cocaína, vários depósitos oriundos do tráfico e uma quantia em dinheiro.

O delegado ressalta que foi tirado de circulação, um bandido perigoso e violento. Segundo levantamento dos investigadores, o suspeito era o mentor de toda a quadrilha que praticou ao menos sete roubos emLucas do Rio Verdeno ano passado (2014).

"Se trata de um suspeito frio e calculista, que trata as vítimas com extrema violência, mas finge ser inocente ao ser preso", finalizou o delegado Rafael.





Fonte: Cenário MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/411347/visualizar/