Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 15 de Abril de 2015 às 13:09

    Imprimir


Um homem de 33 anos foi preso acusado de praticar atos obscenos no bairro Recanto do Sol, região do Coxipó, esta manhã. A Polícia Militar informou que recebeu várias denúncias de que o suspeito sempre estava na região com uma motocicleta preta, abordava mulheres, retirava o pênis da calça e começava a se masturbar.

As vítimas relataram ainda que o homem tentou praticar um assalto contra uma mulher, porém, sem êxito. Esta manhã, o acusado foi visto novamente praticando o ato e a polícia conseguiu prendê-lo em frente a uma casa, na rua Antônio Pinheiro da Silva. Ele tentou escapar, mas os policiais conseguiram detê-lo. O acusado estava com os botões da calça abertos e o pênis para fora.

Uma senhora de 45 anos relatou que o homem estava se masturbando em frente à sua casa. Essa é a segunda vez que a vítima flagra o ato. Ele é morador do bairro Osmar Cabral. A PM encaminhou o acusado à Central de Flagrantes. Ele aguardava para ser ouvido pelo delegado e, caso seja autuado, será encaminhado para um presídio.





Fonte: Só Notícias/Gazeta Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/411349/visualizar/