Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 15 de Abril de 2015 às 19:06

    Imprimir


Durante a execução da Operação Verão, três pessoas que integram uma quadrilha especializada em roubos à comércio em Mato Grosso, foram presas pela Polícia judiciária Civil. A ação foi desenvolvida pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf-VG) na manhã de hoje (15).


Ao todo foram cumpridos seis mandados judiciais. Foram presos L.C.Z.C., 24 anos, E.S., 23 anos e T.S.A., 27 anos. Eles estavam sendo investigados desde o dia do roubo cometido contra uma loja no centro da cidade. Na oportunidade foram levados R$ 7,2 mil em produtos.

A identificação dos suspeitos foi possível após as autoridades analisarem as imagens do circuito interno de segurança da empresa. “A quadrilha foi identificada pela análise das imagens, somado ao conhecimento que os policiais possuem das características físicas e comportamentais dos suspeitos, uma vez que eles já têm passagens por crimes contra o patrimônio e por serem alvo de outras investigações da delegacia”, explicou o delegado Rodrigo Azem Buchdid.

Com base nas investigações, o delegado representou pelo mandado de prisão dos suspeitos, expedidos pela Justiça, e cumpridos hoje, na operação deflagrada pela equipe da Derf-VG.

Além disso os policiais aprenderam ainda alguns objetos como perfumes, duas televisões de tela plana, roupas, calçados, aparelhos celulares e pertences pessoais das vítimas.





Fonte: Nortão Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/411402/visualizar/